PM apreende quase 300 pedras de crack em Nova Era

A Polícia Militar realizou na tarde desta quinta-feira (29), a operação denominada “Curro”, na cidade de Nova Era. O nome é alusivo ao bairro da cidade onde foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão.

Anúncios

Segundo o tenente Moreno, comandante da Polícia Militar em Nova Era, haviam diversas denúncias da ocorrência de tráfico no bairro. Essa é a segunda operação realizada no local em dois meses.

Continue lendo após o anúncio

“O propósito da operação é trazer mais tranquilidade aos moradores do bairro”, pontuou o comandante que ressaltou que outras ações irão acontecer nos demais bairros do município, conforme forem surgindo as demandas.

Mais de trinta militares participaram da operação, que também contou com policiais de João Monlevade e do Canil da PM de Itabira. Durante as buscas foram apreendidas 296 pedras de crack, uma porção e uma barra da droga; 32 buchas de maconha e uma barra da droga, uma garrucha dois canos, duas balanças de precisão, uma munição cal .22 e uma calibre .38; R$ 1.092,50; 26 pinos vazios e um aparelho celular. Cinco pessoas foram conduzidas presas para a Delegacia e um adolescente foi apreendido.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui