Nesta sexta-feira (5), durante  patrulhamento preventivo em Alvinópolis, militares avistaram  diversas motocicletas sendo montadas/desmontadas em um local na Rua 13 de Maio, o que gerou suspeição.

Segundo a polícia, ao perceber a presença da viatura o responsável pelo local saiu de imediato do “estabelecimento”, indo até seu carro particular com intensão de sair das imediações.

Neste momento o condutor da viatura parou e rapidamente a guarnição e fez a abordagem do suspeito.

Durante conferência do chassi das motocicletas e vasta busca no “prédio”, foi possível constatar que o local era um desmanche de veículos, pois havia várias motocicletas sendo montadas/desmontadas e sendo trocadas várias peças de umas das outras. Ainda segundo a polícia, as motos não possuíam documento, além de quando ao ser verificado via sistema informatizado da PM “Reds”, através do número do chassi, os veículos estavam com seus documentos (CRLV) atrasados.

Diante disso todas foram apreendidas removidas para o pátio credenciado do DETRAN e a ocorrência encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alvinópolis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui