PM apresenta balanço e planeja ação em reunião com prefeita

A reunião ocorreu na manhã da última terça-feira no gabinete da prefeita

Na última terça-feira (6) a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), recebeu em seu gabinete o comandante da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente, tenente-coronel Fábio Barcelos e o subcomandante da unidade, capitão Felipe Gaigher.

Além dos oficiais da PM, estiveram presentes o vice-prefeito Fabrício Lopes e o chefe do Setor de Trânsito (Settran), Breno Lima.

No encontro foram discutidos diversos temas relacionados à segurança pública na cidade.

Segundo Fábio Barcelos neste trimestre o número de crimes violentos no município teve uma redução de 53%, em comparação com o mesmo período do ano passado. Essa redução, segundo o oficial, se deve a operações da PM que resultaram na prisão de diversos criminosos.

O comandante destacou também que a revitalização de praças, serviços de limpezas que vem sendo realizadas na cidade e podas de árvores, também contribuiu com esse resultado positivo.

A reportagem do site O Popular apurou também que o comando da PM está articulando, junto ao Setor de Trânsito de João Monlevade (Settran), um novo programa para o recolhimento de sucatas e veículos abandonados nas vias públicas da cidade, assim como já vem ocorrendo na cidade vizinha de Itabira. Novos encontros serão agendados para planejam uma ação conjunta entre os órgãos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui