PM arrecada mais de dez toneladas de alimentos em Barão de Cocais

Desde 2016, o 26º Batalhão de Polícia Militar, através da 57ª Cia PM vem realizando em parceria com diversos segmentos da iniciativa pública e privada, o evento denominado “Passeio Ciclístico – Polícia Militar e Comunidade, Juntos Somos Mais”.

O evento se tornou tradicional na cidade de Barão de Cocais, passando a integrar o calendário anual de eventos esportivos do município, sendo realizado todos anos.

Neste ano de 2020, o passeio ciclístico foi realizado neste domingo, dia 27,
num formato diferente em razão da pandemia do COVID-19, através de um show no formato live com a dupla sertaneja Cláudio e Lidiany. Foram arrecadas 10 Toneladas e 605 Kg de alimentos.

Durante o evento, houve sorteios de prêmios entre os quais sete bicicletas. O evento tem como principal objetivo aproximar ainda mais a PM da Comunidade, despertar na sociedade a necessidade do envolvimento em questões sociais e de segurança pública, conscientização dos ciclistas no que se refere as regras de trânsito e também ajudar a entidades assistenciais/filantrópicas do município através da destinação dos alimentos arrecadados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui