Carro foi encontrado escondido no meio do mato

A Polícia Militar de Barão de Cocais recuperou um carro roubado cheio de mercadorias avaliadas em R$ 10 mil. O veículo foi tomado de assalto na última quarta-feira (16), no bairro São Benedito. Para a polícia, a vítima que é comerciante, disse que estava fazendo acerto de mercadorias com sacoleiras quando passou por ele uma motocicleta de cor escura, com detalhes verdes no tanque, ocupada por duas pessoas, ambos vestidos com calça jeans, com agasalhos de mangas compridas e também equipados com capacetes.

Ainda conforme relatos do homem para os militares, por pouco ele não foi atropelado. Pouco depois, um dos ocupantes da moto, portando uma arma de cano grande, a qual a vítima acredita ser um revólver calibre .38, voltou à pé, com o rosto coberto pelo capacete e o capuz do agasalho. empunhando a arma, o marginal determinou que o comerciante entregasse a chave do veículo, a Pick Up L200 Triton.

Após o autor tomar posse da chave e do veículo, ele fugiu pela contramão de direção na rua São João Vianei, seguindo em direção a rua Desembargador Moreira Dos Santos, para o bairro Santa Cruz.

De posse da informação, a PM agiu rápido e desencadeou uma ação de cerco e bloqueio. O carro foi achado escondido no meio de uma mata na zona rural, cujo acesso é pela estrada de terra que dá acesso ao antigo lixão da cidade. Durante a localização do veículo foi certificado que as mercadorias avaliadas estavam intactas. Os bandidos fugiram, mas a polícia já apontou suspeitos da ação criminosa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui