Os traficantes fugiram ao perceberem a chegada da polícia e deixaram as drogas no local. Foto: Atila Lemos

A Polícia Militar de Itabira não tem dado trégua para os traficantes de drogas espalhados pela cidade. Pequenas e grandes quantidades são apreendidas diariamente.

Na manhã desta terça-feira (19) mais uma grande apreensão foi registrada no Beco José Getúlio Soares, no Bairro Jardim das Oliveiras.  Ao perceberem a chegada dos militares, os traficantes fugiram deixando para trás 61 pinos de cocaína e mais 85 gramas da mesma substância entorpecente, 80 gramas de maconha, 350 gramas de crack, 85 buchas de maconha, 650 pinos vazios utilizados para embalar cocaína e uma balança digital.

A droga estava escondida nos fundos de um barraco que vinha sendo utilizado pelos traficantes somente para guardar e preparar as drogas. Na porta do barraco havia um cão da raça Pitbull para vigiar o local e dificultar a entrada da polícia.

Três elementos, já conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas e roubos, saíram correndo pelos fundos do imóvel, não sendo mais vistos, porém deixaram para trás os telefones celulares deles. Foi através dos aparelhos que a polícia conseguiu identificá-los.

Todo material foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia Civil do Bairro Campestre. Até o momento os homens não foram capturados.

 

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui