PM de Itabira faz apreensão de drogas em dois pontos da cidade

A Polícia Militar de Itabira fez apreensão de drogas em dois pontos da cidade, na noite desta terça-feira (11).

Material apreendido com os adolescentes

Num deles, dois rapazes de 17 anos foram detidos. Conforme informações divulgadas pela polícia, os jovens estavam no bairro Major Lage de Baixo, quando foram flagrados em atitudes suspeitas. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados. Perto de onde os dois estavam os militares encontraram R$ 275 reais, sete buchas e um pino de cocaína.

Mais tarde, no bairro Gabiroba, outros dois homens, de 23 e 26 anos, foram presos por tráfico. Eles foram detidos numa operação de rotina pela localidade. Um deles, ao ver o carro da polícia, entrou dentro de uma casa e fechou o portão. Do lado de fora da residência, os militares escutaram barulhos na parte de trás da moradia. Foi foi feito cerco, sendo visualizado o homem arremessando objetos em direção à rua e vindo a cair no telhado de outra residência.

Maconha encontrada na segunda abordagem da noite

Foi solicitado ao indivíduo que abrisse o portão e saísse da casa, o que foi feito de imediato. Durante as buscas devidamente autorizadas foi localizado um tablete e 15 buchas de maconha. No telhado da residência e no terreiro da outra casa estavam mais 12 buchas e um tablete da droga.

Dentro da residência foi localizado um indivíduo fazendo uso de entorpecente, sendo preso em flagrante juntamente com o outro autor. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui