PM de Itabira registra mais um homicídio na cidade

A Polícia Militar de Itabira registrou mais um homicídio na cidade, na madrugada desta sexta-feira (14). Patrick Couto Santos, 22 anos, foi morto com pelos menos seis tiros na Rua  João Camilo de Oliveira Torres, que fica no bairro Juca Rosa.

Por volta de 01h da madrugada a Polícia Militar recebeu um chamado, informando sobre disparos de arma de fogo em via pública.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o corpo da vítima caído ao solo, em beco, ainda com sinais vitais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou lesões provocadas por disparos de arma de fogo no pescoço, braço esquerdo, na cintura e três perfurações nas costas da vítima. Patrick foi mobilizado pela equipe de resgate e encaminhado ao Pronto Socorro da cidade. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local do crime, mas não encontrou nenhuma cápsula deflagrada ou artefato balístico.

Militares buscaram por informações, próximo do bar onde havia vários indivíduos fazendo uso de bebida, mas ninguém viu nada, apenas ouviram os disparos. Os Policiais buscaram também por câmeras no trajeto de 200 metros, desde onde o chinelo da vítima estava até o local onde ele foi encontrado. As imagens podem ajudar na identificação dos autores do crime. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui