A droga apreendida está avaliada em mais de R$30 mil. Nenhum suspeito foi preso

A Polícia Militar de João Monlevade apreendeu por volta das 09h da manhã deste sábado, 08, trinta e três tabletes de maconha com cerca de 1kg cada, avaliados em cerca de R$33 mil.

A reportagem do site O Popular acompanhou toda a operação que foi registrada na Rua Santa Fé, esquina com a Rua Pingo D’água no bairro Cidade Nova, em João Monlevade.

De acordo com a polícia, durante toda a semana recebeu informações sobre uma grande movimentação de pessoas suspeitas em um lote vago que ocorria principalmente no período da tarde e noite. O local chegou a ser monitorado algumas vezes, mas sem sucesso.

Na manhã deste sábado uma ligação anônima dava conta de que os suspeitos estariam no local. Diante destas informações, os militares deslocaram com intuito de abordar os elementos, contudo os mesmos já haviam evadido.

A equipe policial começou a vascular o lote vago, sendo encontradas num local escondido entre entulhos, 33 barras prensadas de maconha. A droga estava enrolada em um plástico e coberta com uma blusa, que também foi recolhida pelos militares.

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso.

Fotos Exclusivas Bell Silva

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui