PM de João Monlevade apreende arma de fogo e recupera moto roubada

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar de João Monlevade por volta das 12h15 desse domingo (10), portando uma arma de fogo, após tentar fugir de uma viatura policial.

Segundo a Polícia Militar a ocorrência foi registrada na Avenida Alberto Lima, no bairro Sion. O suspeito estava em uma moto Yamaha/YBR tentando atravessar o trevo do bairro com a BR-381, quando foi avistado pela equipe policial. Foi dada ordem de parada ao suspeito, no entanto ele empreendeu fuga sentido Sion.

Foi iniciado acionado o plano de cerco e bloqueio com apoio de outras viaturas, momento em que suspeito foi avistado na Rua Luiz Gonzaga, sentado no veículo que estava sem a placa de identificação.

Durante busca pessoal no rapaz foi localizado com ele um revólver calibre 38 sem a coronha. A polícia constatou que a moto havia sido roubada na cidade de Barão de Cocais. Durante abordagem um comparsa do autor conseguiu fugir ao cerco policial, embrenhando-se em um matagal e tomando rumo ignorado. Na fuga o homem deixou para trás um capacete San Marino de cor preta e uma calça preta adidas com listras verdes. OS materiais foram apreendidos.

O veículo foi removido ao pátio do Detran e o autor preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui