PM de João Monlevade apreende armas de fogo e recupera moto roubada

Houve perseguição e os marginais chegaram a bater contra uma viatura policial e acabaram presos. Eles alegaram que planejavam matar um traficante na cidade

Eles foram presos depois de se chocarem contra uma viatura da PM

Um homem foi preso e um menor de idade apreendido pela Polícia Militar de João Monlevade, por volta das 17h30 dessa quarta-feira (11), durante uma perseguição policial que teve início no Bairro Teresópolis e só terminou no Bairro Santo Hipólito, depois de se baterem contra uma viatura da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela cidade, policiais militares da equipe de recobrimento do Tático Móvel deparam com dois suspeitos em uma motocicleta Yamaha/Fazer, e ao perceberem que seriam abordados empreenderam fuga em alta velocidade realizando manobras perigosas por onde passavam, até que em uma rua do Bairro Santo Hipólito, e com apoio de outras viaturas do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido (GEPMOR), os suspeitos foram detidos depois de se chocarem contra uma viatura policial.

Durante abordagem foram encontradas com eles as duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e outro calibre 32, ambas municiadas com seis cartuchos cada, além de um celular. Questionados sobre as armas, eles teriam alegado para os militares que seriam usadas para matar um traficante de drogas na cidade.

A moto usada por eles havia sido roubada na cidade de São Joaquim de Bicas no dia 23 de julho deste ano. Ela foi recolhida e levada ao pátio do Detran.

Devido a queda os suspeitos tiveram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Margarida e depois de medicados, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas. Eles poderão responder pelos crimes de porte ilegal de armas de fogo, direção perigosa e receptação.

Julho 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here