PM de João Monlevade celebra os 243 anos da Polícia Militar de Minas Gerais

A Polícia Militar de João Monlevade comemorou hoje (21), os 243 anos da Polícia Militar de Minas Gerais, que tem por função primordial a preservação da ordem pública no Estado. Para celebrar a data, a 17ª Companhia de Polícia Militar Independente de João Monlevade realizou, pela manhã, no anfiteatro do Centro Educacional, diversas homenagens à policiais e funcionários civis da unidade. Também foram homenageados diversos polícias militares do quadro de reservas da PM.

Os agraciados receberam diplomas e medalhas pelos trabalhos prestados ao longo do ano. O tema deste ano para a cerimônia de aniversário da PMMG em todo o Estado de Minas Gerais é: “Polícia Militar: 243 anos cultivando valores, para melhor proteger você”!

Dentre as autoridades presentes estavam o tenente-coronel Fábio Barcelos, comandante da Companhia, o subcomandante capitão Felipe Gaigher, o vice prefeito Fabrício Lopes, o deputado Estadual Tito Torres, o presidente da Câmara Djalma Bastos, Juiz da Primeira Vara Civil da Infância e Juventude Estevão José Damásio, o promotor Rodrigo Augusto Fraga de Almeida, os delegados Camila Batista e Hamilton Reis, dentre outras autoridades locais e regionais.

Fábio Barcelos comentou sobre o evento e anunciou reforço no efetivo da 17ª Cia. “Neste evento agraciamos diversas personalidades, colaboradores da comunidade que nos ajudam com o policiamento e destaques operacionais e administrativos. Quando realizamos festa comemoramos trabalhando e hoje lançamos um reforço com 31 militares que vão atuar na cidade e nas outras unidades da região. Além da solenidade na data de hoje, estaremos trabalhando e levando segurança, protegendo cidadão e servindo da melhor maneira”, pontuou o oficial.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui