PM de João Monlevade faz apreensão de várias armas

PM de Monlevade fez grande apreensão de armas

Diversas armas de fogo foram apreendidas na semana passada pela Polícia Militar de João Monlevade. Os policiais chegaram até os materiais depois de desconfiar das atitude de um casal. Sem informar a localidade exata, a Polícia Militar divulgou que durante patrulhamento, uma equipe avistou um carro que chamou atenção da guarnição por estar em baixa velocidade.

Logo depois, os policiais encontraram  com o carro parado e o motorista do lado de fora. o homem estava nervoso. Foi feita abordagem e dentro do carro localizados oito cartuchos intactos, dois deflagrados e dois recarregados. Todos de calibre 16.

Os policiais militares questionaram o casal a respeito da origem das munições. Os suspeitos alegaram que o material pertencia a um parente que mora na roça.

Não convencidos das alegações apresentadas, os policiais militares deslocaram para a residência do casal e encontraram no terraço da casa, uma coronha de espingarda, uma espingarda de pressão e 44 chumbinhos calibre 5.5.

Durante a diligência, outra guarnição voltou ao local onde estava o veículo do casal, pois receberam uma informação que o homem havia descido do veículo com algo enrolado em um pano, aparentando ser uma arma de fogo.

Ao verificar a denúncia, os policias localizaram uma espingarda calibre 16 enrolada em um pano. O suspeito tentou se livrar da arma ao avistar a guarnição policial. Também foi localizada uma chave com um endereço de uma construção no bairro Mangabeiras. Os policiais militares deslocaram para o local da obra e em um cômodo que estava trancado, foi localizado um Rifle Cal.22 e 55 munições do mesmo calibre. Foi feita a prisão dos autores, a apreensão dos materiais e a remoção do veículo

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui