Em razão da ocorrência de roubo ocorrido no município de São Gonçalo do Rio Abaixo na última quarta-feira (3), onde quatro indivíduos armados evadiram em um veículo GM/Chevete cor azul e, na fuga, atropelaram um policial militar, a equipe do Tático Móvel de João Monlevade deslocou até a cidade a fim de auxiliar no rastreamento dos autores.

Nesta quinta-feira, informações do  P2 (Serviço Velado) da 57ª Cia PM de Barão de Cocais davam conta que populares filmaram uma motocicleta Honda/CG, cor vermelha trafegando em alta velocidade, em atitude suspeita, na BR 381. Diante das informações, através da placa de identificação foi verificado que o veiculo pertencia a um indivíduo, de 23 anos, morador do bairro Petrópolis, em João Monlevade.

Foi feito contato na residência do suspeito. No local aos policias depararam com a motocicleta, o cidadão suspeito e a mãe dele. Os capacetes esquecidos dentro do carro roubado foram mostrados, tendo a mãe do suspeito confirmado que um dos capacetes pertencia ao seu filho.

Segundo a PM, o suspeito confirmou que conduziu um menor infrator, de 16 anos, conhecido no meio policial, até a cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo para cometer um assalto.

Diante das informações o menor foi localizado, tendo ele assumido sua participação e ainda, apontou outros dois comparsas, de 19 e 24 anos, envolvidos no roubo.

Durante buscas na casa de outro autor, os policias localizaram um celular roubado que pertencia à vítima do assalto em São Gonçalo. Na casa do quarto envolvido os policiais encontraram a moto que havia sido utilizada no assalto.

Os militares apreenderam uma réplica de pistola usada no assalto, dois celulares, duas motos e dois capacetes, além de certa quantia em dinheiro.

Os três autores e o menor de idade foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui