PM de Nova Era prende estelionatário que aplicava golpes em bancos da região

Documentos foram aprendidos com o suspeito em Nova Era

A Polícia Militar de Nova Era prendeu na tarde desta quinta-feira (28), um homem suspeito de praticar estelionato em várias cidades da região. Ele utilizava documentos falsos para adquirir empréstimos em agências bancárias.

A PM recebeu informações de que o suspeito teria cometido o crime numa agência na cidade de Bela Vista de Minas, e pretendia aplicar o mesmo golpe em outro banco em Nova Era.  A equipe policial foi informada ainda que a documentação estaria pronta pra ser assinada pelo suspeito e que ele chegaria na agência por volta das 15h.

Foi montada uma operação para abordar o individuo e conferir as informações. Militares obtiveram êxito em abordar o suspeito quando ele entrava na agencia. Ao verificar os documentos os policiais constataram que ele estava usando documentos falsos. Ele utilizava a mesma fotografia em duas Carteiras de identidade falsas.

Segundo a polícia, o suspeito confessou ter cometido o crime na agencia de Bela Vista e que tentava concretizar o mesmo golpe em Nova Era, confessando também o seu nome verdadeiro. Foi verificado que a esposa do autor também vem aplicando golpes na região utilizando documentos falsos.

O valor do golpe aplicado pelo suspeito em Bela Vista de Minas não foi divulgado.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os documentos falsos que foram apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui