PM de Nova Era recupera veículo furtado na cidade

Um homem de 22 anos de idade foi preso pela Polícia Militar de Nova Era na manhã de ontem (24), suspeito de ter furtado uma caminhonete Ford/1000 ss.

DE acordo com a PM, a vítima de 60 anos de idade contou que havia estacionado o veículo em frente a sua residência na noite anterior e, pela manhã, percebeu que ele havia sido furtado.

Durante rastreamento pela cidade a procura do veículo, militares foram informados de que havia uma caminhonete, com as mesmas características do veículo furtado, abandonada em uma área que esta sendo loteada próximo ao CDI.

Já no local foi constatado que se tratava do veículo em questão.

Uma testemunha disse aos policiais que, ao chegar para trabalhar se deparou com um indivíduo de cor clara, com características semelhantes a de um ex-detento da cadeia pública da cidade.

Diante dessas informações, os militares intensificaram o patrulhamento no intuito de localizar o autor, sendo ele localizado em sua residência que ao perceber a presença da viatura, tentou empreender fuga pelos fundos da casa, sendo detido pela equipe policial.  Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui