PM destrói plantação de maconha no bairro Petrópolis

A plantação de maconha foi destruída pela polícia

A Polícia Militar de João Monlevade localizou e destruiu uma plantação de maconha que vinha sendo cultivada no quintal de uma casa na Rua Leonardo Diniz Dias, no Bairro Petrópolis.

Quando a equipe do Pelotão Tático Móvel (PTM) chegou ao local por volta das 19h30 de sábado (15), após denúncia anônima, a moradora disse que a droga era cultivada pelo seu companheiro, mas que não sabia que as plantas eram pés de maconha. Disse ainda que o suspeito faz uso de maconha e álcool, mas não imaginava que ele cultivava em sua residência.

Questionada se alguém frequenta o imóvel para uso da referida substância, respondeu que dois homens visitam o seu companheiro com mais frequência e que os três fazem uso de drogas.

A mulher de 36 anos foi conduzida na condição de testemunha, que presenciou a ação dos militares, e realizada a apreensão do material ilícito. O homem suspeito de cultivar a droga não foi encontrado. A plantação de maconha foi recolhida pelos militares e levada para a Delegacia de Polícia Civil.

maconha

 

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Gente, na boa. Nunca vi tanto bandido em João Monlevade.De um ou dois anos pra cá é tanta prisão que a gente vê e todo dia só se lê crime e bandido preso. O que está acontecendo com Monlevade?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui