Pm divulga ações de combate a criminalidade em São Gonçalo do Rio Abaixo

Ao longo do primeiro semestre do ano de 2016, foram desencadeadas várias medidas preventivas e repressivas na  nos município de São Gonçalo do Rio Abaixo e Bom Jesus do Amparo.

Entre as medidas preventivas, a Polícia Militar destaca a criação da Rede de Comerciantes Protegidos da BR 381. Esta Rede é composta por comerciantes que possuem estabelecimentos comerciais no trecho da BR 381 pertencente aos dois municípios. Foram criadas ainda a Rede de Comerciantes Protegidos no perímetro urbano dos dois municípios, bem como foram criadas Redes de Vizinhos Protegidos na área urbana e na zona rural de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Ainda com o foco preventivo, a PM busca o envolvimento comunitário nas questões afetas à segurança pública, tais como reuniões comunitárias, visitas de prevenção ativa e a realização de operações diversas, buscando a participação comunitária nas medidas de autoproteção, mostrando a todos a importância da parceira entre a Comunidade e a Policia Militar no combate a criminalidade.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui