PM é recebida a tiros durante tentativa de furto em São Gonçalo do Rio Abaixo

EXCLUSIVO:

Por volta das 22h do último domingo (16), policiais militares da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo foram recebidos a tiros por quatro criminosos que planejavam assaltar uma fazenda que fica no Povoado Rio Claro, na Zona Rural da cidade.

Segundo a polícia, a sala de Operações da Fração de Barão de Cocais recebeu denúncia anônima, via 190, narrando que possivelmente a propriedade rural estaria sendo alvo de arrombamento e furto no momento.

Militares foram para a região e ao desembarcarem da viatura ouviram barulhos vindos do interior da sede da fazenda. A casa foi cercada e no momento em que os policias deram ordens para os invasores que saíssem com as mãos na cabeça, os quatro autores começaram a efetuar disparos contra a guarnição, que revidou.

Durante a troca de tiros um dos criminosos, de 22 anos, que portava a arma de fogo, foi atingido na perna e acabou soltando o revólver que estava com um cartucho deflagrado, outro picotado e outros três intactos.

Segundo a polícia todos os autores estavam com os rostos cobertos pelas próprias camisas, e eles já haviam revirado toda a cozinha. Eles acabaram presos em flagrante.

No local foi encontrada ainda uma chave de rodas de veículos, já com uma das pontas amassadas, possivelmente utilizada para arrombar as portas da casa.

O rapaz baleado na perna esquerda foi levado ao hospital Municipal e não corre risco de morte.

Dois veículos, um Gol e um Fiat Uno, utilizados pela quadrilha foi apreendido e levados ao pátio do Detran. Dentro do Gol os policias encontraram uma porção de maconha e um celular.

Três detidos, de 19, 20 e 23 anos de idade, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e o homem baleado ficou internado sob escolta policial.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui