PM encontra arma que pode ter sido usada em assassinato de irmãos

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos, suspeito de ter participado do assassinato de dois irmãos na localidade de Santana de Alfié, em São Domingos do Prata.

Conforme a Polícia Militar, após ser interrogado, o suspeito afirmou que estava morando no meio da mata. Para se esconder, ele ficava na comunidade de Estiva e depois na mata de propriedade da Cenibra. Para se alimentar, o homem disse também que cometia furtos de alimentos em sítios.

Segundo a polícia, de forma espontânea, o homem apontou onde teria escondido as armas de fogo de sua propriedade. Inclusive, segundo ele, uma delas teria sido utilizada durante o crime de latrocínio.

No lugar indicado pelo suspeito, na localidade de Bicudos, a polícia localizou um espingarda polveira, duas garruchas calibre 36, uma espingarda calibre 28, dois canos de polveira com percussor, dois cartuchos intactos calibre 28, um cartucho intacto calibre 12, seis cartuchos vazios calibre 36, cinco cartuchos vazios calibre 28, três cartuchos vazios calibre 32, um cartucho vazio calibre 44, quatro espoletas para cartuchos de plástico, dois recipientes contendo chumbo, dois com pólvora, cinco com espoletas e um com chumbinho.

O homem está preso e o crime segue sob investigação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui