Três homens foram presos por volta das 13h desta quinta-feira, 3 de novembro de 2016, na Rua Emaus no Bairro Bethânia em Itabira, após os policiais terem encontrado o Fiat Punto, cor preta, placa HHT-9141, que foi tomado de assalto no dia 31 do mês passado na LMG-779 em João Monlevade. Leia também

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (COPOM) recebeu uma denúncia anônima informando que havia um veículo possivelmente roubado na garagem de uma residência na Rua Emaus. De imediato, a central repassou a informação para o Coordenador do Policiamento de Unidade (CPU) Tenente Washington que foi até o endereço com o apoio de outras guarnições.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Os militares cercaram a residência suspeita, durante averiguação conseguiram identificar o veículo e constataram que se tratava do Punto roubado. O proprietário da residência Hamilton do Carmo Marques, 38 anos, informou para os militares que guardou o carro em sua casa a pedido do jovem Wallace José Rosa Silva, 18 anos, que estava residindo junto com Pedro Augusto da Silva Martins, 25 anos.

Diante das informações, os policiais passaram a fazer diligências e foram até a casa de Pedro Martins, onde encontraram Wallace Silva. Diante do fato, os três suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Segundo os militares, Pedro Martins foi conduzido até a delegacia por estar encobrindo Wallace Silva em sua residência, devido o mesmo ser suspeito do cometimento de diversos crimes. Hamilton Marques e Wallace Silva são suspeitos de receptação.

O carro roubado foi rebocado para o pátio credenciado onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil, para que posteriormente seja restituído ao proprietário.

 

Fonte: Thalles Benício/itabiranet.com

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui