Neste mês está sendo realizada na cidade de João Monlevade uma campanha de trânsito denominada maio amarelo. Participando deste evento estão a 17ª Cia PM Ind, PRF, Sevor, Settran, Sest/Senat, Secretária de Educação, Casa de Cultura, Assessoria de Comunicação PMJM.

Anúncios

Durante mês serão realizadas palestras educativas nas escolas públicas do município, blitz de trânsito nos bairros Cruzeiro Celeste e Carneirinhos, dentre outras atividades programadas, com o slogan “Nós Somos o Trânsito”.

Continue lendo após o anúncio

Ontem (9), o sargento PM Célio acompanhado do instrutor Herivélton e da promotora social Raíssa do Sest/Senat estiveram presentes na Escola Municipal Israel Pinheiro (EMIP) onde realizaram uma palestra para 80 alunos com idade entre 15 a 17 anos.

O material pedagógico aplicado foi a conscientização dos adolescentes para o uso do cinto de segurança e a importância de respeitar as normas de circulação no trânsito principalmente para o pedestre e ciclista. Na oportunidade os alunos também tiveram o primeiro contato com o etilômetro, o que despertou o interesse dos mesmos que espontaneamente realizaram o teste educativo de alcoolemia.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui