PM prende autor de roubo à farmácia em Itabira

Arma usada no crime foi apreendida com o rapaz

A Drogaria Bela Vista, que fica no bairro Água Fresca em Itabira, foi assaltada novamente por volta das 19h desta quinta-feira (11).

Segundo a polícia, o marginal entrou no estabelecimento com uma faca em mãos e exibia um objeto na cintura, aparentando ser um cano de uma arma e anunciou o assalto. Ele pediu para que os funcionários ficassem calmos, pois queria apenas o dinheiro.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Sob ameça de morte, uma funcionária acabou entregando ao bandido uma sacola contendo moedas e notas, totalizando cerca de R$40,00.

Após a ação o elemento fugiu pela Rua Capitão Machado sentido ao bairro João XXIII.

As vítimas contaram que o bandido era alto, negro, vestia blusa de frio de moletom vermelha e calça jeans. Diante das informações, várias viaturas realizaram um cerco na região dos bairros Bethânia, Gabiroba e João XXIII.

O suspeito, de 20 anos de idade, acabou sendo preso em flagrante. Com ele os policiais encontraram uma faca, usada no crime, e a sacola plástica com o dinheiro. Ele confessou o crime e disse que só cometeu o assalto para pagar uma dívida de droga ao um traficante do bairro Eldorado, que estava o ameaçando caso não pagasse.

Os militares constataram que o homem havia cometido outro roubo em data anterior e que o mesmo tinha deixado o Presídio no dia 8 de maio deste ano.

Ele foi novamente levado à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.

DSC03955

 

Fotos: Atila Lemos

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui