PM prende dois homens após roubo em João Monlevade

A Polícia Militar de João Monlevade registrou dois assaltos seguidos a pedestres, por volta das 20h10 dessa segunda-feira (7).

Anúncios

O primeiro caso a vítima, uma mulher de 29 anos, contou aos militares que foi abordada por quatro indivíduos e que um deles com era, magro, alto, trajando blusa de frio moletom marrom e bermuda, anunciou o assalto dizendo: “perdeu, só quero o celular e o dinheiro”, apontando o tempo todo o cano de uma arma de fogo em sua direção. Muito nervosa, ela entregou ao marginal a sua bolsa.

Continue lendo após o anúncio

Após a ação o bando fugiu correndo em direção à Prefeitura da cidade, tomando rumo ignorado.

Enquanto os militares realizam buscas à procura dos autores, receberam nova ligação dando conta de outro roubo. Desta vez a vítima, também uma mulher de 50 anos, contou que subia a pé pela Rua Monte Santo, em Carnerinhos, quando foi abordada por quatro elementos que vinham descendo pela via. Ela foi abordada por um dos homens que anunciou o assalto e exigiu que entregasse o celular. Em seguida fugiram sentido Avenida Getúlio Vargas.

As características deles eram as mesmas do roubo praticado minutos antes.

Durante rastreamento uma viatura da PM deparou com dois indivíduos que batiam com as características dos autores dos dois assaltos.

Eles foram abordados e levados para a Delegacia onde foram reconhecidos e receberam voz de prisão em flagrante.

Os objetos roubados, segundo a polícia, não foram encontrados com eles.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui