PM prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Alvinópolis

A Polícia Militar de Alvinópolis prendeu ontem (20), por volta das 23h40 dois homens, de 20 e 24 anos de idade, na durante operação batida policial, referente a operação natalina, na Rua Edilio Vitor Costa que fica no bairro Vila Manoel Antônio Puig, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os dois estavam em uma moto Honda/CBX 250 Twister, quando foram parados pelos policias. Durante a busca pessoal no rapaz de 24 anos, foi encontrada uma sacola com substância de cor branca, aparentemente cocaína, porém segundo os militares o odor era semelhante a crack. A sacola estava dentro da calça do suspeito entre os órgãos genitais. Havia também na sacola uma quantia de R$22,00.

Ainda segundo a polícia a rapaz apresentava sintomas de que havia utilizado drogas, devido a sua fala desconexa.

Durante a fiscalização dos abordados e do veículo, foi constado que o veículo estava com sistema de iluminação alterado “utilização da lâmpada bi xênon”, contrariando o previsto no Código de Trânsito Brasileiro e por isso ele foi apreendido.

Enquanto era confeccionado o Boletim de Ocorrências, o rapaz contou aos policias que a droga encontrada pertencia ao outro homem de 20 anos, que segundo ele, o comparsa teria pedido  para que ele transportasse o material.

Ao final os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui