Materiais aprendidos com o bando

Dois homens de 26 e 48 anos foram presos e dois menores, ambos com 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar de Bela Vista de Minas no final da tarde desta quarta-feira (25), na Rua Randolfo Rodrigues, no bairro Senhor do Bonfim em Bela Vista de Minas, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada durante a Operação Cidade Segura, após uma denúncia de que quatro indivíduos, conhecidos no meio policial, estariam deslocando em um veículo GM kadett de cor vermelha, do bairro Bandeirantes sentido bairro Senhor do Bonfim com o intuito de assassinar um indivíduo que vinha comercializando drogas em uma região dominada pelo bando.

Foi solicitado apoio da viatura Tático Móvel, da Polícia Militar de João Monlevade e os suspeitos foram abordados em frente a uma igreja. Durante buscas no interior do carro foi encontrada uma barra de maconha, um canivete e um bastão madeira com diversas partes de ferro, que poderia ser utilizado para agressão física.

Na casa de um dos envolvidos os militares localizaram uma balança de precisão, uma barra maconha, uma bucha da mesma substância e nove sementes que aparentam ser de maconha.

Ao todo foi aprendido um veículo GM Kadet, 03 barras de maconha e uma bucha da mesma substância entorpecente, 09 sementes de maconha, 01 balança de precisão, R$177,60 em cédulas e moedas de diversos valores, 03 celulares, 01 canivete usado para fatiamento da droga, um bastão de madeira com grampos nas extremidades, 01 pássaro da fauna silvestre, além de outros apetrechos usados para o comércio da droga.

Segundo a polícia há diversas denúncias que apontam que o homem de 26 anos é um dos maiores traficantes da cidade e aliciador de menores.

Os quatro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com todos os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui