Materiais apreendidos com os suspeitos

Dois homens, de 25 e 32 anos, foram presos pelo Grupo Tático Móvel (GTM), da Polícia Militar de João Monlevade, por tráfico de drogas, durante uma abordagem polícia na Rua Alameda dos Dinamarqueses, no Bairro Cruzeiro Celeste por volta das 18h de ontem (11).

Durante patrulhamento os militares depararam com um veículo GM/Vectra, com dois ocupantes conhecidos do meio policial pela prática de crimes.

Com a aproximação da viatura policial os homens se mostravam nervosos, sendo que o suspeito de 32 anos foi flagrado tentando esconder algo. Ao ser submetida a busca pessoal foi encontrada no bolso dele dois tabletes de maconha, e certa quantia em dinheiro.

Já com o homem de 25 anos, também foi encontrada uma porção de maconha e mais dinheiro.

O pai de um dos envolvidos esteve no local da abordagem e levou os militares até sua residência, onde durante buscas no quarto do suspeito de 32 anos, os militares localizaram um revólver calibre .32 com três cartuchos. Ele alegou que a usava para sua defesa.

Segundo a polícia, denúncias davam conta de que os dois homens são envolvidos com o tráfico de drogas na região e, que um deles, andava portando arma pelo bairro.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

suspeitos

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui