Um menor e um maior de idade foram detidos com cobre furtado na empresa  Vale na noite dessa quarta-feira (18), em Itabira.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela rodovia AMG 900 altura do km-8, na região do bairro Conceição, militares depararam com o veículo Chevette, placa de Itabira estacionado no local com o capô e porta mala abertos. Um dos ocupantes ao avistar a aproximação da viatura rodoviária, correu e fechou o porta malas.

A atitude chamou atenção dos Militares que fizeram a abordagem da dupla, sendo um menor e outro maior que assumiu ser o proprietário do veículo.

No porta malas do veículo foi localizado uma rolo de arame de cobre. Outros três elementos que estavam em meio a um matagal, perceberam a ação policial e fugiram. Mais três rolos de arame e vários outros materiais furtados da empresa, foram encontrados no local onde os suspeitos estavam.

Os detidos foram levados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidas, bem como o veículo que foi removido ao pátio do Detran.

Fotos: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui