Três homens foram presos em São Gonçalo do Rio Abaixo, no fim de semana, suspeitos de planejarem roubos a cargas na região.

Segundo a polícia, três veículos – dois carros de passeio e um pequeno caminhão – em condições suspeitas e com placas de Belo Horizonte transitavam pela rua Monsenhor Torres, no bairro Baixada, próximo ao radar.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Militares que patrulhavam a área deram ordem de parada, mas os motoristas empreenderam fuga. Houve perseguição pela rodovia BR-381.

No trevo de Itabira, quando os veículos precisavam reduzir a velocidade em função das lombadas, a polícia conseguiu interceptar dois dos veículos. Um terceiro carro de passeio escapou.

Foram detidos Paulo Roberto Moreira Junior, de 36 anos, Eliseu Esteves Ferreira, 25, e Jonathan Avelar Aquino, 24.

O motorista do caminhão, placas EYZ-0663, era inabilitado e disse que pediu o veículo emprestado a um amigo para “um rolê”. O baú do veículo estava vazio.

Em um Fiat Uno Branco, placas HMH-3787, os ocupantes disseram que foram a São Gonçalo “passear”. O carro estava sem placa na parte frontal.

Em buscas feitas no interior do Fiat policiais encontraram alicates, uma lima e outros utensílios, equipamentos usados para dilatar a lataria das portas e um gancho de ferro usado como recurso para abrir vidros de veículos.

Os homens foram levados à delegacia de polícia de Itabira. Eles têm passagens por crimes como roubos de cargas. Os veículos de Belo Horizonte foram rebocados ao pátio de Barão de Cocais. (DeFato).

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui