PM prende suspeitos de roubos, tráfico de drogas e recupera telefones celulares furtados

Materiais apreendidos durante a operação

No final da tarde de ontem, 04, militares de João Monlevade conseguiram localizar e prender um home de 21 anos de idade, suspeito de cometer roubos na cidade.

Durante a abordagem policial os militares recuperaram em poder do suspeito um telefone celular que havia sido furtado de uma vítima no dia 29, no bairro Loanda.

Dando continuidade às diligências, os Militares deslocaram até a casa de outro suspeito de envolvimento em roubos e tráfico de drogas, onde encontraram e apreenderam uma balança de precisão comumente usada para pesagem de drogas; materiais para embalar entorpecentes; um “pé” de maconha; placas de veículos; recipientes com pólvora e chumbo e mais três aparelhos de telefones celulares que o suspeito não soube dizer a procedência. Ele também foi preso em flagrante e os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo que será dada continuidade na verificação acerca da participação da dupla em outros delitos, principalmente roubos ocorridos recentemente na área central e outros bairros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui