Um homem de 21 anos foi preso por volta das 18h de ontem (22), depois de uma abordagem policial no bairro Monte Sagrado, em João Monlevade. Com ele foram encontrados R$ 780,00, sete pinos de cocaína e duas buchas de maconha.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, militares patrulhavam os bairros Estrela Dalva e Monte Sagrado, quando ao passar pela rua Monte Belo, avistaram o suspeito saindo de um imóvel abandonado. Quando os policiais aproximaram para realizar a abordagem, o rapaz, num gesto rápido, dispensou uma embalagem plástica e rapidamente empreendeu fuga. Ele acabou abordado por outra viatura que estava nas proximidades.

De imediato, o autor foi submetido a busca pessoal e os policiais acharam o dinheiro e a droga na bermuda dele. Durante buscas pelo imóvel de onde o homem havia saído, na parte externa, foi achado o embrulho dispensado por ele. Dentro da embalagem plástica havia 91 pinos vazios. O material,segundo a polícia, é usado para embalo e comércio de cocaína.

Na parte interna do imóvel, que estava com a porta apenas encostada, os militares depararam com um ambiente que aparentemente estaria sendo usado para comércio e uso de entorpecentes, face a presença de muitas embalagens plásticas utilizadas para embalo de drogas. No interior de uma caixa de água, utilizada para descarga sanitária, foi encontrada  uma arma de fogo, pistola calibre.380, municiada e carregada com treze cartuchos intactos, bem como outro carregador municiado com mais treze cartuchos, também intactos.

Ainda dentro do imóvel, escondidos no meio de entulhos de construção, a PM localizou uma embalagem plástica com doze pedras de crack, seis buchas de maconha e mais uma porção maior dessa mesma substância.

O suspeito, conforme registro policial é apontado por diversas pessoas, como traficante de drogas. Os denunciantes também informaram aos policiais que o homem possui diversas armas de fogo e que posta com frequência fotos de seus armamentos em redes sociais. Na semana passada, o suspeito preso efetuou disparos de arma de fogo nas proximidades de onde foi encontrado pela polícia. A arma tem características semelhantes a aprendida pelos policiais dentro do imóvel abandonado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui