PM prende traficantes, arma e drogas no Campos Elíseos

Operação policial resultou na apreensão de drogas e prisão de dois honens

Durante operação no bairro Campos Elísios em João Monlevade na última terça-feira (26), uma guarnição policial do serviço de rádio patrulhamento realizou abordagem aos ocupantes de um veículo Renault Sandero.

Anúncios

Procedida abordagem foi constatado que os abordados possuem cadastro de ficha criminal, sendo encontrado na posse dos mesmos R$ 2.029,00. No interior do carro a PM encontrou também maconha, haxixe e cocaína.

Continue lendo após o anúncio

Prosseguindo com as diligências, policiais militares foram até a casa de um dos detidos e no local mais drogas e uma arma de fogo tipo escopeta com diversos cartuchos intactos foram apreendidos. A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O resultado da operação foi apreensão de uma escopeta calibre .20 e 11 cartuchos do esmo calibre, dois aparelhos celulares, cinco tabletes de maconha totalizando aproximadamente 1,3Kg, duas bolas da droga análoga à haxixe, um pino cheio de cocaína e seis cédulas de moeda estrangeira. Ocorrência Policial foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil em João Monlevade.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui