PM prende traficantes no Lucília com grande quantidade de drogas

Drogas, arma e munição foram apreendidas pela PM.

Dois adolescentes de 15 e 16 anos e um homem de 31 anos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade depois de serem flagrados pela Polícia Militar com grande quantidade de drogas.

Anúncios

O fato foi registrado na noite da última sexta-feira (18), no bairro Lucília, conforme informações repassadas pela PM. Militares de recobrimento Tático Móvel realizavam patrulhamento pelo local quando deparam com os dois menores infratores em atitudes suspeitas. Eles foram submetidos a uma abordagem policial.

Continue lendo após o anúncio

Dentro da mochila do rapaz de 16 anos, os PMs acharam uma arma de fogo. O suspeito,  conforme relato dos militares, teria dito que usou o revólver para cometer um roubo no bairro República. Próximo ao local onde os dois jovens foram abordados foi localizado também, dentro de uma lixeira, munição e droga que a dupla tentou dispensar quando percebeu aproximação da viatura policial.

Os meninos apontaram ainda um homem de 31 anos responsável pelo fornecimentos dos entorpecentes. Os militares foram até a casa dele e no lugar apreenderam  80 buchas de maconha e uma pedra bruta de crack.

Já na residência do suspeito de 15 anos, dentro do quarto dele, foram encontradas 50 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio, mais outras buchas de maconha.

O trio foi detido em flagrante. O resultado da operação policial foi a apreensão de dois cartuchos intactos calibre .36, uma escopeta artesanal, 88 buchas de maconha e um tablete da droga, 50 pedras de crack e uma pedra grande do entorpecente, uma mochila, uma balança de precisão e seis aparelhos de telefone celulares.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui