A Polícia Militar prendeu três rapazes com droga dentro de um carro com CRLV atrasado na estrada do bairro Vista Alegre.

A ação aconteceu na noite desta terça-feira (2), por volta das 20h, durante patrulhamento preventivo pela rodovia AMG-779, quando no km 3, os militares depararam com um veículo estacionado às margens da via, tendo em seu interior três indivíduos em atitudes suspeita.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

De acordo com a Polícia Militar, durante buscas no carro foram encontradas uma barra de maconha com cerca de 500g e uma porção da mesma droga, cerca de R$ 60,00 em dinheiro trocado e uma faca.

Os três rapazes com idade entre 20 e 21 anos, foram presos sobe a acusação de tráfico de drogas. Com o trio foram encontradas ainda duas folhas de cheque, uma em branco e outra preenchida no valor de R$ 1.450,00.

Ao ser feita consulta no Sistema de Informações da Polícia, foi constatado que o veículo Polo Sedan, de cor prata, com placa de Itabira estava com a documentação atrasada desde o ano de 2014. O carro foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado do DETRAN na Vila Paciência.

Os três rapazes, juntamente com a droga apreendida, foram levados para a Delegacia de Policia Civil, no bairro Campestre.

droga-presos (1)

Fotos: Atila Lemos

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui