
Um homem, de 25 anos, foi preso por volta das 18h25 suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido horas antes no campo de futebol do Bairro Estrela Salva. A vítima Carlos Duarte Barbosa Junior, 20 anos, foi alvejado no peito por um disparo de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.
Segundo a polícia, recebeu várias ligações dando conta de que um dos autores do crime estaria em uma residência que fica na Rua Águas Formosas, no Bairro Primeiro de Maio.
O suspeito foi localizado no endereço e disse que ele mesmo havia ligado para polícia, uma vez que comparsas de Carlos Duarte, vítima do homicídio, haviam ido até a sua residência para vingar a morte dele chegando a estourar o portão, porém ele não estava no local.
Ainda segundo a polícia, após esse contato, a sala de operações recebeu novas denúncias de que veículo utilizado no homicídio, um Fiat Pálio de cor prata, pertencia ao suspeito. O carro estava estacionado na garagem do suspeito e por isso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo dele foi apreendido e levado ao Pátio do Detran. A polícia ainda procura pelos outros envolvidos no crime.