PM prende um dos suspeitos de envolvimento em homicídio no Estrela Dalva

Um homem, de 25 anos, foi preso por volta das 18h25 suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido horas antes no campo de futebol do Bairro Estrela Salva. A vítima Carlos Duarte Barbosa Junior, 20 anos, foi alvejado no peito por um disparo de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.

Segundo a polícia, recebeu várias ligações dando conta de que um dos autores do crime estaria em uma residência que fica na Rua Águas Formosas, no Bairro Primeiro de Maio.

O suspeito foi localizado no endereço e disse que ele mesmo havia ligado para polícia, uma vez que comparsas de Carlos Duarte, vítima do homicídio, haviam ido até a sua residência para vingar a morte dele chegando a estourar o portão, porém ele não estava no local.

Ainda segundo a polícia, após esse contato, a sala de operações recebeu novas denúncias de que veículo utilizado no homicídio, um Fiat Pálio de cor prata, pertencia ao suspeito. O carro estava estacionado na garagem do suspeito e por isso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo dele foi apreendido e levado ao Pátio do Detran. A polícia ainda procura pelos outros envolvidos no crime.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui