Durante operação antidrogas realizada pelos militares do 5° Pelotão com apoio da equipe de Rondas Ostensivas com Cães, do 26º Batalhão da Polícia Militar, uma quadrilha que vendia drogas em Nova Era foi desmantelada. O fato aconteceu nesta sexta-feira (27).

Segundo a PM, a quadrilha mantinha um forte esquema de tráfico no condomínio do bairro Santana e já era alvo do monitoramento dos policiais por conta de diversas denúncias. Os militares acompanharam a ação dos autores desde cedo, viabilizando o melhor momento para a abordagem.

Os autores tentaram fugir, mas não obtiveram êxito e foram presos. Os cães da Rocca foram indispensáveis para ajudar a localizar as drogas e os instrumentos usados para embalar os entorpecentes.

Foram apreendidas 67 pedras de crack, duas pedras de tamanho médio da droga, 11 tabletes de maconha e uma bucha do entorpecente e ainda três recipientes de plástico contendo substância química desconhecida, um telefone celular, facas, prato de alumínio e uma marreta. A ocorrência policial foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui