PM recaptura mais um foragido do presídio de Barão de Cocais. Ainda faltam três

Foto: Divulgação/PM

Por volta das 11h da manhã desta terça-feira, 02, a Polícia Militar de Santa Bárbara recapturou mais um dos oito detentos que fugiram na noite de Reveillon do Presídio de Barão de Cocais. Wesley Neres da Silva,  28, vulgo “Neguinho do Manga Nova” foi preso na casa dele na Rua “C”, no Bairro Manga Nova.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima dava conta de que Wesley poderia estar escondido naquele local. Foi planejada uma operação e durante buscas na casa, ele foi localizado escondido em cima da lage do banheiro da residência. Ele apresentava inchaço no pé esquerdo e informou que quando pulou o muro do Presídio para fugir teria se lesionado. Ele foi levado ao hospital da cidade onde foi atendido e constatado uma trinca no calcanhar.

Ainda segundo a polícia, durante a prisão Wesley informou que, para facilitar a fuga ele mesmo pagou R$5.000,00 a um agente penitenciário do presídio de Barão de Cocais, no entanto não recordava do nome do agente.

Ainda estão foragidos Tiago de Oliveira Silva, 28 anos, Tiago Gonçalves Cabral, 30 anos, e Maxsuel Gonçalves do Carmo, 20 anos.

Em nota a Seap negou a participação de agentes nas fugas. Leia também

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui