Uma moto Yamanha/YBR 125 placa HFI-3013 com queixa de furto, foi localizada dentro de uma oficina de motos, que fica no bairro Carneirnhos, em João Monlevade, por volta das 17h55 desta quarta-feira (10).

O dono do estabelecimento desconfiou do veículo, que foi deixado no local por um elemento não identificado, e acionou a Polícia Militar.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Segundo o comerciante, ele foi informado por funcionários de que no dia anterior havia dado entrada na oficina uma motocicleta muito suspeita, e que as características dela batiam com as de uma motocicleta que havia sido furtada. Disse ainda que conhece o proprietário da moto e que a vítima, em data anterior, tinha ido até sua loja para avisar do furto, e pediu que caso soubesse de algo relacionado à motocicleta o avisasse.

Foi constado pela polícia que realmente tratava-se de uma motocicleta furtada no 06 de agosto.

A moto estava com algumas partes pintadas com tinta preta, incluindo o chassi que após limpo, ficou constatado que os autores rasparam parcialmente a numeração, e ainda romperam o lacre da placa de identificação do veículo e a dobraram ao meio, para dificultar a sua identificação.

As câmeras de monitoramento da loja gravaram o autor que levou a moto até o local. Era um rapaz de cor clara, estatura média, cabelos pretos e com idade entre 16 e 19 anos, trajando calça jeans cor azul, blusa da marca de cor preta e uma mochila escolar nas costas.

Outro comparsa com idade entre 12 e 15 anos, foi visto do lado de fora da loja.

Até o momento os suspeitos não foram encontrados.

A moto foi apreendida e levada ao pátio do Detran.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui