Militar localiza moto furtada em Itambé

Itabira – Policiais Militares fizeram intenso rastreamento no Distrito de Ipoema, zona rural de Itabira, na tentativa de localizar uma motocicleta furtada na cidade de Itambé no mês passado, mas os Militares do GEPMOR acabaram a encontrando abandonada no bairro Clovis Alvim.

Neste domingo, 19, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma ligação do proprietário de uma motocicleta Honda Twister cor vermelha placa DFC-1837, que tinha sido furtada em 29 de maio na cidade de Itambé do Mato Dentro, onde ele dizia que recebeu uma informação que sua moto teria sido vista rodando no Distrito de Ipoema na data de sábado (18).

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Após estas informações os Militares do Tático Móvel foram ao Distrito e realizaram rastreamento por diversas ruas e na localidade rural conhecida como Quiabos, mas não conseguiram êxito em localiza-la. Os Militares apenas tiveram a confirmação que a motocicleta realmente esteve no local na data anterior.

Por volta das 20h o Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) realizavam patrulhamento preventivo na região do bairro Clovis Alvim, quando na rua Jose Cândido da Silva, depararam com a motocicleta estacionada no local, e durante consulta no Sistema da PM, foi comprovado que se tratava da mesma moto denunciada.

O veiculo foi rebocada ao pátio credenciado do DETRAN em Itabira.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui