PM recupera moto roubada e apreende arma de fogo com suspeitos

Os dois homens tentaram fugir da abordagem policial mas acabaram detidos

Uma moto com dois ocupantes foi abordada por policiais militares de João Monlevade logo após entregarem uma ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, em que resultou na apreensão de seis armas de fogo.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h20 na Rua Duque de Caxias no Bairro Carnerinhos.

Ao avistar os policiais o condutor da motocicleta tentou evadir e durante a fuga caíram com o veículo.

Mesmo depois da queda os dois homens saíram correndo, mas, apesar da ordem de parada para abordagem ambos desobedeceram. A equipe policial foi dividida de forma que parte ficou vigiando o veículo enquanto outros policiais seguiram no encalço dos fugitivos, que acabaram sendo alcançados e presos nas imediações do local do acidente.

Foi efetuada pesquisa junto ao sistema informatizado da polícia, constatando que o veículo havia sido roubado na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, no dia 18 de março.

O condutor da motocicleta foi identificado como Marco Túlio da Cruz, 18, o “Nem” e o que seguia na garupa como Bruno Pereira de Souza, 23, “o “Boi”, sedo ele quem teria dispensado uma arma de fogo que estava em sua cintura.

Bruno recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e Marco Túlio por roubo uma vez que, segundo a polícia, ele teria sido reconhecido por meio de fotografias apresentadas ao dono da motocicleta, vítima do assalto na rodovia federal.

A polícia vai investigar a participação dos detidos em um assalto ocorrido na última terça-feira (21), na Madeireira LK em Carnerinhos cujas características dos autores, bem como da motocicleta e do capacete coincidem com as dos dois indivíduos presos.

A moto foi removida até o pátio de Detran e os suspeitos levados ao Hospital Margarida onde receberam atendimento médico em função das lesões provocadas pela queda da motocicleta.

Após liberados da unidade de saúde, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo apreendida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui