Dois homens foram presos em flagrante

Policiais militares montaram uma operação, na manhã de ontem (25), para fazer o cerco em uma residência na Rua Grafite no Bairro Major Lage de Baixo, em Itabira.

Segundo a polícia foi encontrada na casa, a motocicleta tomada de assalto Yamaha 250 Fazer, cor roxa, placa HLM-1481, duas armas de fogo e bananas de dinamite.  Dois homens, ambos com 24 anos de idade, foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, informações anônimas davam conta de que havia um foragido da justiça escondido em uma residência na referida rua, local este onde teria também uma motocicleta roubada. A casa foi cercada pelos militares, momento que os suspeitos foram vistos, um deles portando dois revólveres.

Foi dada ordem para que os homens deitassem no chão, porém um deles tentou resistir à prisão, mas acabou contido e algemado. Outro suspeito, que portava as armas, foi flagrado dispensando as mesmas no interior de um banheiro.

Durante as buscas no interior da residência, os militares apreenderam dois revólveres, um calibre 38 carregado com quatro munições e um calibre 32 com cinco munições. No guarda-roupa foi encontrado uma sacola plástica contendo três emulsões explosivas, um estopim com cerca de 40 cm, além de uma espoleta pirotécnica com estopim de aproximadamente 15 cm.

Os policiais apreenderam também diversos materiais de procedências duvidosas que estavam na residência.

Após o registro da ocorrência, os autores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. A motocicleta recuperada foi encaminhada para o pátio credenciado do Detran.

 

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui