A moto foi recuperada momentos após o roubo

Na tarde dessa terça-feira (17), Após contato com posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com a vítima de roubo no entroncamento da BR-381 e BR-262, a equipe Tático Móvel da Polícia Militar de João Monlevade colheu informações e alimentou a rede com maiores detalhes. Tão logo iniciou o rastreamento para tentar localizar objetos e os autores do crime.

Durante patrulhamento na parte alta do Planalto, foi possível ver uma moto Honda/NXR 160 com um indivíduo pilotando o veículo. O capacete batia com as características repassada pela vítima. Ao visualizar a viatura, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade pelo Bairro Nova Monlevade, e a princípio havia saído da vista dos militares.

Momentos depois, no campo de futebol do Nova Monlevade, foi possível ver um rapaz saindo do mato, que ao visualizar a viatura empreendeu fuga. Com apoio de outros policiais ele acabou sendo abordado a poucos metros da moto que havia sido roubada.

Ainda durante o rastreamento os militares abordaram também um veículo Fiat Uno usado pelos autores para cometer o roubo. O autor, de 29 anos, foi preso por ceder o carro usado no roubo. Ele já havia sido abordado em data anterior pelo mesmo delito. O carro foi reconhecido pela vítima como sendo também utilizado no roubo.

Todos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil e os veículos removidos ao Pátio do Detran.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui