PM recupera moto tomada de assalto em Itabira

A moto foi localizada minutos após ser roubada. Foto: Atila Lemos

Nesta segunda-feira, 28 de novembro, por volta das 10h um homem de 34 anos teve sua motocicleta Honda CB-300 tomada de assalto na Rua Gameleira no bairro Machado.

Durante o patrulhamento uma equipe de Policia Militar foi abordada por um homem que tinha acabado de ser assaltado por dois indivíduos também em uma motocicleta, onde o garupa que vestia blusa verde desceu e apontou lhe um revólver calibre 38 e mandou que lhe entregasse a moto e o bloqueador de combustível.

A vítima disse aos bandidos que não estava com o controle e lhes entregou a moto, e o garupa montou e fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado. A vítima estava muito nervosa e disse que não conseguia identificar os autores que usavam capacetes durante todo tempo.

De imediato os Militares repassaram as características da motocicleta e a numeração da placa, e os autores eram indivíduos negros, magros e estaturas medianas, sendo realizado cerco pela região na tentativa de localizar a dupla, momento em que os PMs receberam uma informação que dois indivíduos estavam tentando funcionar uma motocicleta com as mesmas características próximo de um Motel. De imediato foram ao local e levaram êxito em encontrar a moto abandonada, e os autores já haviam sumido.

A moto foi rebocada ao pátio credenciado do DETRAN.

Fonte: Átila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui