PM recupera produtos, apreende drogas e prende quatro

A Polícia Militar de Barão de Cocais recuperou produtos furtados, apreendeu drogas e pendeu quatro pessoas. A ação ocorreu após um furto a uma residência ocorrido na noite de ontem (1º de maio), no bairro Viúvas. Do local foram levados uma jaqueta de couro e um vidro de perfume. Na manhã desta quarta-feira (2), a equipe policial conseguiu identificar o suspeito do crime e chegou até um homem de 29 anos.

Ele confessou o furto e alegou que trocou os produtos por drogas em dois pontos de venda dos entorpecentes. De posse da localização das “bocas de fumo”, os policiais foram até os locais, um deles, no bairro Sagrada Família. Lá, cercaram uma casa e localizou um homem de 25 anos. No quarto dele  foi achado o frasco de perfume que foi trocado por pedras de crack.

Em continuidade à vistoria no imóvel, do lado externo, enterrado junto à calçada, foi localizado um invólucro plástico e no seu interior havia 43 pedras de crack. Na calha do telhado foi encontrada uma arma de fogo calibre 32, carregada com duas munições e uma balança de precisão. Já dentro da bolsa da mulher do suspeito a PM localizou R$ 1.157,00, em notas de pequeno valor. O casal foi detido junto do suspeito do furto à residência e pode responder por receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No segundo endereço, no bairro São Miguel, onde o suspeito do furto teria trocado a jaqueta por duas pedras de crack, o imóvel foi cercado e um homem de 20 anos abordado. No local foi encontrada a jaqueta, R$ 173,00 e uma espingarda de pressão. O rapaz também foi detido por receptação e tráfico de drogas.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui