Um rapaz, de 24 anos, foi vítima de um assalto e teve seu veículo WV/Gol roubado na noite de sábado (4).

Segundo a vítima, estacionava seu veículo quando foi abordado por dois indivíduos armados com revólveres que determinaram que ele descesse do carro.

De posse do veículo os marginais fugiram sentido ao Bairro Água Fresca.

Em patrulhamento pelo bairro Santa Ruth, os militares depararam com o veículo roubado na rua Cinco, transitando no sentido contrário.Os bandidos empreenderam fuga passando por várias ruas do Bairro, quando em dado momento o condutor perdeu o controle da direção em uma curva vindo a chocar-se contra uma cerca de arame farpado, um padrão de luz da Cemig e um registro de água do SAAE. Após o acidente os autores, um homem de 24 anos e um adolescente de 15,  evadiram a pé, porém durante o rastreamento foram localizados e detidos em flagrante.

Com o homem foi localizado revólver calibre 22, municiado com 07 cartuchos intactos, que foi apreendido. Dentro do veículo roubado foi localizada uma réplica de arma de fogo do tipo pistola. Com o menor os militares apreenderam uma máscara de caveira, que era utilizada por ele na prática criminosa.

Os dois detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Campestre e o veículo recuperado foi removido ao Pátio do Detran.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui