O veículo foi recuperado minutos após o roubo

A Polícia Militar de Itabira recuperou noite de ontem (6) um veículo roubado e prendeu dois suspeitos do crime.

A ocorrência foi registrada na Rua São Paulo, no Bairro Amazonas, após a vítima, um homem de 44 anos ter alegado que teria sido assaltado.

De acordo com os militares a vitima estava em seu veículo quando foi redito por dois ocupantes de uma motocicleta de cor vermelha, que de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto. Após a ação, os marginais fugiram levando o carro, um Ecosport, em direção ao bairro Madre Maria de Jesus.

Durante rastreamento pela região onde ocorreu o roubo, os militares conseguiram, em poucos minutos,  localizar o veículo abandonado no final da Rua “Cinco”, no interior do bairro Madre Maria de Jesus.

Um dos suspeitos, de 26 anos de idade, foi identificado pela vítima, através de fotos apresentadas à ele pelo Serviço de Inteligência do 26° Batalhão.

Enquanto uma equipe policial se dirigia até a residência do suposto autor, ele foi visto caminhando por uma via no Bairro Clovis Alvim, na companhia de um possível comparsa de 18 anos, sendo localizada, em seu bolso, as chaves e o documento do veículo tomado de assalto.

Diante aos fatos a dupla foi detida e encaminhada para Delegacia de Policia Civil no bairro Campestre, já o carro recuperado foi levado ao pátio do DETRAN.

Fonte: Atila Lemos

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui