Uma operação envolvendo a Polícia Rodoviária Estadual,  Serviço de Inteligência da Polícia Militar e a Polícia Civil, de Itabira, prendeu ontem (27) dois homens, de 20 e 21 anos, suspeitos de cometerem um assalto na Rodovia MG-129 na madrugada do mesmo dia.

Os dois teriam utilizado uma moto Honda/XRE, roubada, para cometerem o assalto ao condutor de uma caminhonete Fiat Toro.

Os policias chegaram até os suspeitos após eles tentarem vender uma moto roubada em uma rede social na cidade de João Monlevade.

As equipes policias foram até a Rua F no Bairro Fênix onde os suspeitos foram localizados no interior de uma residência. Durante as buscas no imóvel os policiais encontraram um revólver calibre 32, e um calibre 38, várias munições intactas, touca ninja, balança digital, e substância semelhante a crack.

Uma chave da caminhonete roubada foi localizada com eles que acabaram confessando o assalto e apontaram que o veículo estava na Rua 16 do Bairro Santa Ruth. Já na rua José Hidemburgo Gonçalves no Bairro Fênix, os policiais encontraram  a moto XRE  de cor branca, usada no assalto. A moto havia sido tomada de assalto na Avenida das Rosas. Ela também foi apreendida.

A dupla presa foi encaminhada para a Delegacia Civil no bairro Campestre em Itabira e os veículos apreendidos foram levados para o pátio do Detran.

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui