PM registra dois assaltos a taxistas em João Monlevade nesta quarta-feira

Dois taxistas foram vítimas de assalto na noite desta quarta-feira (19), em João Monlevade. Os dois casos foram registrados entre dez e onze da noite.

O primeiro ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira (19) quando realizava uma corrida no Bairro Santa Cecília, em João Monlevade. O segundo cerca de meia hora depois.

A vítima contou para a Polícia Militar que recebeu uma ligação de um cliente para uma suposta corrida na rua Salvador Braga que fica no bairro Santa Cecília.

Já próximo ao local, a vítima teria percebido que se tratava de um local ermo e que viu um homem portando um objeto na mão, porém não conseguiu distinguir se era uma arma de fogo. Ao aproximar-se do suposto cliente, ele anunciou o assalto dizendo: “Perdeu. Perdeu. Perdeu. É um assalto”.

Ainda segundo relatos da vítima, ele chegou a ser agredido pelo autor e que ao reagir entrou em luta corporal. A vítima ficou com um hematoma no olho esquerdo e um corte na mão direita.

Neste momento outros dois indivíduos,“comparsas” do autor, entraram no veículo da vítima e roubaram um aparelho celular. Em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Após a ação o taxista tomou o veículo e deixou o local, acionando a Polícia Militar. Ele disse que não reconheceu nenhum dos autores, somente que eram três homens morenos, magros e com cerca de 20 anos de idade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui