PM registra dois assaltos próximos a UEMG no bairro Baú, em João Monlevade

A Polícia Militar de João Monlevade registrou noite de ontem (28) dois assaltos no Bairro Laranjeiras, nas proximidades do campus da Universidade Estadual de Minas gerais (UEMG).

O primeiro caso ocorreu por volta das 18hh50 na Rua Vitória. A vítima, uma jovem de 20 anos de idade, disse que estava deslocando pela Avenida Brasília, quando entrou na Rua Vitória, percebeu um veículo de cor vermelha, realizando uma manobra de marcha ré. Quando chegou próximo de sua residência, foi abordada por um indivíduo que apontou uma arma em sua direção e anunciou o assalto, exigindo dela o telefone celular que estava guardado no bolso da calça. Em seguida o autor saiu correndo.

O outro crime ocorreu na Avenida Laranjeiras, por volta das 23h.

Uma mulher de 30 anos disse para a polícia que passava próximo ao Sésamo quando foi abordada por um indivíduo de cor negra,alto, trajando bermuda e blusa de moletom cinza e escuro e boné preto e calçando chinelo de dedo de posse de arma de fogo na cor escura aparentando ser uma pistola semi automática apontando em direção à sua cabeça pediu que passasse seus pertences sendo levados uma mochila preta com detalhes na cor verde, contendo uma carteira de couro contendo documentos pessoais e um celular.

Após o crime o marginal evadiu a pé e, segundo a polícia, nenhum dos autores foi localizado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui