PM registra mais um homicídio em João Monlevade na manhã desta segunda-feira

O rapaz foi assassinado com vários tiros na manhã desta segunda-feira (4)

A Polícia Militar de João Monlevade registrou mais um homicídio na cidade, que também pode estar relacionado a acerto de contas por causa do tráfico de drogas.

O crime foi registrado por volta das 10h da manha desta segunda-feira (4), na Rua Sagitário, que fica próximo do campo do bairro Estrela Dalva.

A PM chegou ao local e deparou com o corpo da vítima caído em meio a uma poça de sangue, já sem vida. Ele foi identificado como Weriston Arnaldo Rodrigues Silva, 18 anos, vulgo “Neguinho”, morador do Bairro Monte Sagrado. Ele apresentava perfurações pelo corpo provocadas por disparos de arma de fogo.

Uma equipe do Sevor (Serviço Voluntário de Resgate) esteve no local, mas apenas para constatar o óbto.

O perito Célio Augusto de Lima, da Polícia Civil de João Monlevade, foi acionado e durante os trabalhos constatou dois ferimentos de bala, um nas costas e outro no braço direito.

Após os trabalhos da perícia o corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), do Cemitério do Bairro Baú.

Mais uma vez a polícia teve dificuldades em conseguir informações, sobre os autores, que possam ajudar a elucidar o crime.

Segundo informações a vítima já teria sofrido uma tentativa de homicídio na cidade de Divinópolis, de onde fugiu para João Monlevade, onde também foi baleado no início do ano, durante outra tentativa.

Na semana passada ele foi preso pela Polícia Militar de João Monlevade por furto, mas foi posto em liberdade dias depois.

De acordo com a polícia, Weriston possuía diversas passagens por furto e tráfico de drogas.

Até o momento a polícia não tem pistas dos autores do homicídio que foi o segundo, em menos de 48 horas, registrado na cidade.

Leia também

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui